Giovane faz a primeira convocação de 2021

Publicado em: 27 DE MAIO

Giovane faz a primeira convocação de 2021
Giovane comanda a seleção sub-21 (Créditos: Divulgação/FIVB)

O técnico Giovane fez, nesta quinta-feira (27.05), a primeira convocação de 2021 para a seleção brasileira masculina sub-21 de vôlei. Foram chamados 23 atletas, que irão se apresentar, junto com a comissão técnica, no dia 7 de junho, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). A preparação será para o Campeonato Mundial da categoria, que será realizado de 22 de setembro a 03 de outubro deste ano, na Bulgária e na Itália.

Foram convocados os levantadores Gustavo Orlando, do Minas Tênis Clube (RJ); Rafael, do Flamengo (RJ), Matheus, do Sesi-SP, e Gabriel, do Tijuca Tênis Clube (RJ); os opostos Darlan, do Sesi-SP, João Vitor, do Minas, e Guilherme Sabino, do Vôlei UM Itapetininga (SP); os centrais Léo e Vinícius, do Sesi-SP, Kelvi, do Minas, e Otávio, Pietro e Guilherme, do Sada Cruzeiro (MG); os ponteiros Paulo Vinícius, Felipe Varella e Henrique, do Minas, Adriano e Eduardo, do Itapetininga, Nathan, do Sesi-SP, e Matias, do Sada Cruzeiro; e os líberos Pedro Thomasi, do Sada, Ian, do Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), e Leonardo Kihara, do Minas.

A comissão técnica conta, além do técnico Giovane, com os assistentes, Nery Tambeiro e Anderson Rodrigues, o preparador físico, Lucas Muller, o analista de desempenho, Tiago Mizael, o fisioterapeuta, Aridone Borgonovo, o psicólogo, Antonio Luiz Prado Serenini, o médico, Felipe Serrão, o médico fisiologista, João Olyntho Machado Neto, o médico cardiologista, José Alexandre Tuckmantel Carvalho, e o nutrólogo, Selênio Campos Filho.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais