CBV divulga convidadas para treinos em Saquarema

Publicado em: 03 DE JUNHO

CBV divulga convidadas para treinos em Saquarema
Hylmer Dias comanda a seleção sub-18 (Créditos: Divulgação/CBV)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta quarta-feira (03.06) a relação das 32 atletas convidadas para período de treinamento com a seleção brasileira sub-18 no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). O grupo, comandada pelo técnico Hylmer Dias, se apresenta no dia 14 de junho.

O objetivo do treinador neste primeiro período de treinos é observação. Como não houve nenhum compromisso na temporada passada e Hylmer ainda não teve oportunidade de trabalhar com o grupo, todas chegam como convidadas para, em um segundo momento, o técnico restringir e ficar apenas com as atletas convocadas.

Foram convidadas as atletas Maria Clara e Kauany (Bradesco-SP); Isabella, Nicole, Thabata e Juliana (Sada-MG); Sabrina, Rebeca, Alexia e Fernanda (Minas Tênis Clube- MG); Giovana, Isabella e Fernanda (Fluminense-RJ); Anna Luiza e Luzia (Barueri-SP); Aline, Heloise e Helena (Flamengo-RJ); Luanna, Fernanda e Camila (Sesi-SP); Sophia (Tijuca-RJ), Micaelly (Praia Clube-MG);  Larissa (BNB Clube de Fortaleza-CE), Beatriz (Pinheiros-SP); Eduarda (São Caetano-SP); Sophia (USA); Thuany (Jaraguá do Sul-SC); Isadora (Curitiba-PR); Sara (Mackenzie-MG), Juliana (Santa Mônica-PR), Bruna (AD Guaraciaba-SC).

Esse primeiro momento de observação e, posteriormente, os treinamentos com as convocadas visam a disputa do Campeonato Mundial da categoria, que será realizado de 20 a 29 de setembro deste ano, no México.

Também foram chamados para compor a comissão técnica junto com Hylmer Dias o assistente Evelton Bólico, o supervisor Caetano Rocha, o preparador físico, Rommel Milagres, o analista de desempenho Aguinaldo dos Santos, a psicóloga Nicole Tauchmann, o fisioterapeuta Rodrigo Azevedo, o médico Ricardo Yanasse, o médico fisiologista João Olyntho, o médico cardiologista José Alexandre Carvalho, e o nutrólogo Selêncio Campos Filho.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais