Giovane Gávio convoca mais um jogador

Publicado em: 09 DE SETEMBRO

Giovane Gávio convoca mais um jogador
Giovane Gávio convocou Arthur Bento para treinamentos (Créditos: Divulgação/FIVB)

O técnico da seleção brasileira sub-21, Giovane Gávio, convocou mais um atleta para o grupo que está em treinamento visando o Campeonato Mundial da categoria, que será realizado a partir do dia 23 deste mês de setembro, na Itália e na Bulgária. O ponteiro Arthur Bento foi chamado nesta quinta-feira (09.09) após disputar o Mundial sub-19 com o técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo.

Segundo Giovane, o jovem ponteiro vai ser observado nestes próximos dias, antes do embarque para a competição. “O Arthur vem para um teste, e, sem dúvida, é um atleta que merece atenção. É um jogador de 2m08, que jogou muito bem o Campeonato Mundial da categoria dele, então, é um garoto que temos que estar de olho e ter por perto”, destacou Giovane.

O treinador da seleção brasileira da categoria tem com objetivo colocar o ponteiro para trabalhar junto com os demais e ter um conhecimento maior do que pode esperar e cobrar. “Trouxe para entender o nível dele perto dos meninos que de fato compõem o nosso grupo da seleção sub-21”, explicou Giovane Gávio.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais