Líderes da temporada 2021 disputam final feminina em Itapema

Publicado em: 05/11/2021

Líderes da temporada 2021 disputam final feminina em Itapema
Bárbara Seixas comemora durante a vitória desta sexta (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)


A sexta-feira (05.11) foi de partida decisivas no torneio feminino da quarta etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2021. O dia foi apenas de jogos eliminatórios para as mulheres na arena montada na Meia Praia, em Itapema (SC), e as duas duplas que disputam a primeira colocação da temporada, Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ) e Talita/Rebecca (AL/CE), garantiram a vaga na final. O SporTV 3 transmite o confronto e também a disputa pela medalha de bronze a partir de 9h.

Para chegar à decisão, as líderes da temporada Bárbara e Carol, que tem 1080 pontos, venceram Andressa/Vitória (PB/RJ) por 21/18 e 21/19. Na sequência, Rebecca e Talita, que somam 1000 pontos na temporada, ganharam de Ágatha/Duda (PR/SE) por 21/15 e 21/17 para garantir a vaga na final.

BÁRBARA SEIXAS: “Orgulho da nossa consistência. Está sendo muito legal nossa melhora, está sendo muito bacana de ver acontecer. Eu e Carol, a gente tem se dado muito bem. A Leticia também está fazendo um excelente trabalho, a nossa equipe. Estou muito feliz e doida para crescer mais ainda. É valorizar mais essa final e dar sempre nosso melhor. Na final, a gente vai entrar como em todos os jogos. Do primeiro até o último, a gente sempre coloca tudo em quadra, e espero que a gente consiga conquistar o ouro”.

REBECCA: “A gente fez um jogo de semifinal muito pesado, a gente sabe o quanto a Ágatha e Duda têm títulos e títulos, é um time muito forte, mas eu estou muito feliz porque acho que foram um dos meus melhores jogos. Lúcida no jogo, de entender o que estava acontecendo, de ajudar no momento certo. Para ser sincera, nem estou pensando muito no título do Brasileiro. Como a gente formou o time agora, penso mais na evolução. Mas, se vier o título, a gente vai ficar muito feliz (risos). Mas eu estou pensando jogo a jogo, torneio a torneio, para amadurecer o time. Nosso objetivo é bem lá na frente, então gosto de pensar um passo de cada vez, e amanhã vou entrar com tudo de novo”.

GALERIA DE FOTOS

TABELA DE JOGOS

No torneio masculino, a definição foi dos confrontos das oitavas de final, que também começam às 9h deste sábado. O dia ainda terá a disputa das quartas de final, a partir de 12h20, e das semifinais, às 19h e 20h. As partidas terão transmissão do Vôlei de Praia TV.

9h – Vitor Felipe/Renato (PB) x Lipe/Anderson Melo (CE/RJ)
9h – Arthur Lanci/Pedro Solberg (PR/RJ) x Jô/Leo Vieira (PB/DF)
9h50 – Alison/Guto (ES/RJ) x Bernardo Lima/Igor Borges (CE/RJ)
9h50 – Oscar/Saymon (RJ/MS) x Luciano/Vinicius Freitas (ES)
10h40 – George/André Stein (PB/ES) x Bernstsen/Mol (NOR)
10h40 – Arthur Mariano/Adrielson (MS/PR) x Felipe/Felipe Cavazin (DF/PR)
11h30 – Hevaldo/Adelmo (CE) x Leo Gomes/Thiago (RJ/SC)
11h30 – Marcus/Allison Francioni (RJ/SC) x Evandro/Alvaro Filho (RJ/PB)

Os torcedores podem entrar gratuitamente na arena montada na Meia Praia, desde que apresentem o esquema vacinal da Covid-19 completo ou exame PCR com laudo negativo de até 72h antes da entrada, ou teste antígeno com 48h antes.

A quarta etapa Open do Circuito Brasileiro 2021 e a etapa quatro estrelas do Circuito Mundial são realizadas em parceria entre a CBV e a Prefeitura de Itapema, que celebraram entre si o Termo de Fomento nº 003/2021, assinado no dia 04 de outubro de 2021.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais