Seleção masculina: Questão médica tira Isac do Campeonato Mundial 

Publicado em: 04 DE AGOSTO

Seleção masculina: Questão médica tira Isac do Campeonato Mundial 

Um problema na coluna, diagnosticado há alguns anos, tirou o central Isac do Campeonato Mundial, de 26 de agosto a 11 de setembro, na Polônia e na Eslovênia. A decisão sobre a dispensa foi tomada em conjunto pelo jogador e a comissão técnica da seleção masculina nesta quinta-feira.

O central Léo será convocado pelo técnico Renan Dal Zotto para os treinamentos visando a competição, que acontecem desde segunda-feira no Centro de Treinamento da CBV, em Saquarema. 

"É um momento difícil, mas foi uma decisão racional, tomada em conjunto com a comissão técnica. Já trato esse problema na coluna há algum tempo, e agora senti mais dificuldade para dar meu 100%. Claro que eu gostaria de disputar o Mundial, defender a seleção brasileira nesta competição tão importante. Mas é hora de pensar na minha saúde. Quero focar no tratamento e me recuperar para voltar com tudo", diz Isac. 

"A decisão do corte foi tomada em conjunto com o atleta, priorizando a saúde do Isac. É uma questão que ele já tem há algum tempo e está tratando", explicou Felipe Malzac, médico da seleção masculina.


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais